domingo, 28 de março de 2010

Ganhe Dinheiro pela Internet

Cuidado a TOP Network e uma fraude .....
Caso ainda nao tenha pago recomendamos que voce cancele sua inscricao o mais rapido possivel

Se voce pagou atraves do pagseguro pode receber seu dinheiro de volta
Leia mais em
http://top-network-brasil.blogspot.com/2010/08/top-network-fraude-piramide.html


Hoje te manhã tive uma grande surpresa ao abrir meu email e ver que a TOP Network tinha adiantado parte das minhas comissões : 3740 Reais !! (clique na Imgame para ampliar )


Nada mal por 10 dias de trabalho parcial , usando sobretudo contatos de pessoas que não estão interessadas no meu negocio ou pertencem a outras empresas de MMN !

Uma das vantagens da TOP é que ela não é uma empresa de MMN e portanto não compete com outras empresas , assim você pode abordar pessoas de outras empresas e ao mesmo tempo que as ajuda a ganhar dinheiro , começa um novo contato com um parceiro potencial bastante qualificado.

Muitos distribuidores não consequem patrocinar devido ao alto investimento inicial e para estas pessoas a TOP network pode ser uma excelente ajuda !

Se você , como eu , e um profissional de Marketing ja deve ter percebido que em media 90%-80% das pessoas com as quais falam não iram entrar no seu negocio .

Se você quer ter uma forma de aproveitar estas pessoas ( que são na verdade a maioria ) deve ter algo para oferecer a elas a um custo baixo . Esta pessoa pode começar a trabalhar com você na TOP com um investimento de apenas 100 R$ (note que este valor ira subir dia 1/4) , gerando um bom dinheiro que você pode reinvestir no seu negocio

=> Clique aqui para se juntar ao meu grupo na TOP

Veja o video abaixo para saber mais:




Esta é provavelmente sua única chance de trabalhar comigo investindo apenas R$100.
=> Clique aqui para se juntar ao meu grupo na TOP


E para todos aqueles que adoram perguntar : Meu negocio principal - Agel - esta excelente ! Em Abril estaremos iniciando as vendas do nosso novo Gel e estarei agora me concentrando em cadastrar novos lideres

Nenhum comentário:

Postar um comentário