quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não venda seus sonhos !

Quanto vale o seu sonho ?

E quanto valem os sonhos das pessoas que acreditaram em você e se tornaram ao longo do tempo seus parceiros de negocio ?

Acredito que assim que como para mim , este valor não tem preço . Nem tudo pode ser comprado com dinheiro , entre outras não meus sonhos , não meus valores e tão pouco meus amigos.

Nos ultimos dias algumas 'lideres' trocaram de empresa , provavelmente estes 'lideres' irão dizer que isto e porque a empresa fez assim ou não fez assado e mais um monte de historias para Boi dormir .

A verdade é que a Agel nunca esteve em melhor momento ! O primeiro quadruplo diamante surgiu mes passado , novos diamantes irão aparescer este mes , e é claro o mais importante estamos com tudo pronto para invadir o Brasil com tudo

Porque eles fizeram isto ...huuummm...bem , não tenho provas disto , mais a julgar por algumas propostas das quais fiquei sabendo simplesmente eles receberam uma 'complementação de bonus' que não consta do plano de pagamento da industria ( acho que da para entender , ne ) .....alquem por ai esta distribuindo cheques e tentando fazer shoping no mercado de Marketing de Rede......

E você como fica nesta ? Bem , eu não sei se você tem etiqueta de preço , mas o fato é que provavelmente não ira receber uma proposta como a destes 'lideres'

Quanto você ganha um salario fixo, o que importa qual o produto ou oportunidade vende ??
Pode ate vender gelo para esquimos ( ou deveria falar açai para brasileiros ? )

Por ultimo , quero dizer que falei com muitos dos verdadeiros lideres do nosso grupo em Portugal e Brasil , com todos que falei a resposta foi a mesma :

Continuo na Agel e não tenho preço......

So alguns nomes de pessoas com as quais falei nos ultimos dias , grandes lideres e pessoas que não venderiam os sonhos de seus parceiros para atingir os seus proprios : Sergio Leszkowicz , João Diogo , Levital e Adriana Zrachia , Claudio Reis , Hugo Dornelas , Amir Shapira , Marcelo Lior , Julio Miranda , Monica Carrasco e mais uma longa lista de nomes ( desculpe se acabei esquecendo o seu ....rsrsrsrs )

Nos , junto com o time corporativo e os lideres internacionais estamos 1000% comprometido com o sucesso da Agel no Brasil e com o seu sucesso em Particular

Meu nome é Adriano Leszkowicz , mais do que nunca ,

Eu sou agel e não estou a venda

PS:Veja o que o HE-MAN tem a dizer sobre o assunto

5 comentários:

  1. Adriano,
    Somos 100% Agel, e vamos explodir no Brasil. Nao tenho duvidas de que a Agel eh o melhor MMN disponivel no mundo. Quem vai se lembrar dos que se foram!!?? Vamos fazer historia, e isso sim vai ser lembrado...Let's Rock Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. O problema é a demora da abertura no Brasil, com a saida de Brun Grilo, ou isso vai fazer com que eles acelerem logo a abertura da agel no brasil de vez com o exo liberado logo, ou simplesmente, vai acarretar uma avalanche negativa e todos mudarem para a outra empresa que tem um plano parecido com o da agel, agora a empresa esta em uma posição que se ela demorar adeus Brasil. Essa é minha opinião abraços

    ResponderExcluir
  3. Prezado Flavio ,

    Obrigado pelo seu comentario , e por expressar sua duvida sem medo .O que posso lhe dizer e que eu mais do que qualquer outro espero a abertura do Brasil , pois o Bruno estava na minha linha de patrocinio (minha decima geração ) e como ele varias outras pessoas como os lideres que citei o nome.

    Pode ate ser que algumas pessoas sairão , mas acredito que os verdadeiros lideres que tem a mesma visão que a minha irão continuar na empresa.

    Sei que estou construindo meu futuro na Agel para os proximos 10,20 anos ou mais e portanto não me preocupo com o que esta acontecendo com um atraso de 1 ou 2 meses.

    Fora isto , de uma olhada em quem patrocinou o Bruno .....o patrocinador dele foi um dos maiores criticadores da Monavie antes de entrar para esta empresa , simplesmente mais uma empresa de suco nas palavras dele- o que acha ?

    E ainda mais ? Acai no Brasil a 80 Reais a garrafa ??Quer comprar ??

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriano!

    Falando no patrocinador do Bruno Grilo... veja só o que achei no google colocando o nome dele:

    http://www.nyse.com/pdfs/91-101.pdf

    Tirem suas próprias conclusões...

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriano. Estive lendo o seu post, e o mundo precisa de pessoas como você. Eu tal como voce não me vendo tambem. Provavelmente nem sequer estou na sua rede, mas sou 100% AGEL, sou portugues, e tenho de te dar os parabens pelo post. Continue acreditando. Um forte abraço de Portugal.
    Hugo Pinto.
    P.S: aproveito para te pedir que leia um artigo que escrevi sobre um dos produtos da AGEL que ainda não chegou ao brasil, mas que tem sido um sucesso cá e no mundo. POr favor, me diz o que achou.
    http://fucoidancancer.blogspot.com/

    ResponderExcluir