segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sistema tradicional x Internet : Sera que voce tambem esta confuso ??

Este post foi movido para Marketing de rede tradicional ou online ?

Ola,

Recentemente recebi um email de um amigo meu de nome Luis

Adriano , voce me deixou muito confuso !!!

Ele me escreveu isto pois viu uma postagem minha que fiz recentemente em um de meus blogs onde ensino taticas de Marketing de rede tradicional.

Luis estava na duvida pois apos ver meus videos da serie patrocinar mais ( se ainda nao conhece , precisa ver este meu curso onde ensino avançadas tecnicas de marketing pela internet ) , nao entendia o porque de eu estar ensinando as taticas da escola 'tradicional' , e imagino que esta duvida possa ocorrer com cada um de vocês .

Bem , o fato é que existem 2 escolas principais de Marketing de rede :

- A escola tradicional , que prega que devemos fazer listas , roteiros e começar a fazer ligaçoes ....
e
- A nova escola de Marketing de rede , que ensina como usar a internet para trabalhar no mercado frio

Acredito que o melhor está ..........


..... no caminho do meio ...


Se você quer ser um lider deve saber e ensinar as duas tecnicas , mesmo porque muito do que se aprende na escola tradicional e sem dúvida usado na escola Internet , habilidades como postura e liderança .

Acredito que quanto mais tecnicas voce dominar maiores sao as chances de ter sucesso .

Sem duvida é necessario ter um sistema que pode ser duplicado por qualquer pessoa e a escola tradicional tem uma soluçao para isto.
Por outro lado , exitem sempre aquelas pessoas que ja esgotaram a sua lista de amigos ( agora com muitos ex-amigos ,rsrsrsrsr ) e que irao sem duvida se beneficiar muito das tecnicas que ensinei no curso

Enfim , escolha e use TODAS as tecnicas que você achar que podem beneficar a você e a seu grupo.

E já que estamos falando de você , gostaria de ouvir mais de você :

O que achou do curso ??Esta aplicando o que aprendeu ??Qual sua empresa atual e qual o sucesso que teve ate agora ??

Aguardo ansiosamente pelo seus comentarios

Abs

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário